O Feirão Limpa Nome, realizado desde 3 de novembro nas agências dos Correios em todo o Brasil, foi prorrogado até 19 de dezembro após alcançar um volume recorde de acordos.
Segundo o Serasa, somente até o último domingo (30), foram registradas 5,9 milhões de dívidas negociadas, impulsionando a decisão de ampliar o prazo até que todos os trabalhadores recebam a segunda parcela do 13º salário, recurso usado por muitos para regularizar pendências financeiras.
Na Bahia, onde mais de 4,9 milhões de pessoas estão inadimplentes, o atendimento ocorre em mais de 300 unidades dos Correios, além das opções de negociação pelos canais digitais. O serviço presencial segue a ordem de chegada e depende do horário de funcionamento de cada agência.
As ofertas desta edição incluem descontos que podem chegar a 99%, possibilidade de parcelamentos a partir de R$ 9,90 e quitação imediata com pagamento via PIX. Mais de 1,6 mil empresas aderiram ao feirão, entre bancos, varejistas, companhias de telefonia, instituições financeiras e concessionárias de serviços essenciais.
Para participar presencialmente, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e meios de pagamento, seja dinheiro, cartão ou aplicativo bancário.