Zizi Possi retorna a Salvador, cidade onde já morou, e faz show com a filha Luiza

redacao@aloalobahia.com

Mais cúmplices do que nunca, Zizi e Luiza Possi fizeram uma apresentação inesquecível para o público que lotou o Teatro Castro Alves, em Salvador, na noite deste domingo (01).  Vivendo um momento especial – Luiza teve dois filhos, em 2019 e 2021 -, elas resolveram celebrar essa sinergia entre gerações nos palcos com a primeira turnê das duas juntas.

“A maternidade me trouxe para mais perto de Zizi e por isso veio a vontade de dividir o palco em um show único, completamente emocionante, pensado e executado pelas duas”, disse Luiza Possi que, recentemente, concedeu entrevista ao portal Alô Alô Bahia.
WCP4zF.md.jpg
Mãe e filha trouxeram à capital baiana – cidade onde Zizi morou e iniciou sua carreira musical - a turnê de “Show”, espetáculo em que, juntas em dueto e, também, em momentos solo, interpretam um repertório variado, passeando por sucessos de suas trajetórias e clássicos da música popular brasileira, como Força Estranha, de Caetano Veloso; Paula e Bebeto, de Milton Nascimento; Folhetim e João e Maria, de Chico Buarque, entre outros.

“Minha mãe morou muito tempo, meu tio (o diretor de teatro José Possi Neto) também e sempre que eu vou sinto um pouco minha também. Lugar de cultura vibrante, latente, conheço muita gente boa em Salvador”, disse Luiza na entrevista.
WCPPsa.md.jpg
Em tempo: para quem não sabe, Zizi morou em Salvador nos anos 1970. Por aqui, viveu com o irmão José Possi Neto no bairro da Boca do Rio e foi através de um especial na TV Aratu (então afiliada Rede Globo) que ela foi convidada a gravar seu primeiro disco: Flor do Mal, em 1978.

Na cidade, de acordo com informações do colunista Marrom, do Jornal Correio, a artista se relacionou com uma turma de atores e cantores que movimentava a cena cultural nas revolucionárias Escolas de Música, Teatro e Dança da UFBA.
 
Fotos: Sandoval Júnior. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias