Zendaya e Anya-Taylor Joy receberão importante prêmio de moda; veja qual

redacao@aloalobahia.com

Estrelas da nova geração, Zendaya (‘Euphoria’, HBO) e Anya-Taylor Joy (‘O Gambito da Rainha’, Netflix) já estão acostumadas a figurar entre as celebridades mais bem vestidas, embora o reconhecimento ‘oficial’ por tamanha influência no mundo da moda ainda não tenha vindo. Quer dizer, agora veio sim.

As atrizes acabam de ser nomeadas ao importante prêmio promovido pelo CFDA, o Conselho de Estilistas Norte-Americanos, que atualmente tem Tom Ford como seu presidente. Curiosamente, ambas possuem o mesmo stylist, Law Roach, um dos profissionais mais respeitados do ramo e que aparece com as duas na capa da Hollywood Reporter (foto).

Com apenas 25 anos, Zendaya venceu na categoria de Ícone de Moda como a personalidade mais nova a realizar este feito. Outros nomes que já receberam a honra estão Beyoncé, Prince, Lady Gaga, Naomi Campbell e Rihanna.

Já Anya-Taylor, que tem a mesma idade da colega, que sempre com looks criativos e ousados, levou o prêmio de Face do Ano pelo CFDA. 

A premiação fashionista precisou ser em formato digital em 2020 devido às restrições da pandemia. Esse ano, a celebração vai acontecer no próximo 10 de novembro, em Nova York. Com informações da revista L’Officiel.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias