YouTube fará transmissão das apresentações de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella

Após dois anos de hiato, o Festival Coachella volta a ser realizado este ano, nos finais de semana do dia 15 e 22 de abril e contará com transmissão exclusiva no YouTube. O evento contará com atrações de peso, como Anitta, Pabllo Vittar, Billie Eilish, Harry Styles e mais.

No primeiro final de semana de transmissão, a partir do dia 15, a transmissão será do line up completo. Já no segundo final de semana, chamado Coachella Curated, o YouTube transmitirá um line up escolhido a dedo pelo festival.

"Celebrar o aniversário de 10 anos da transmissão desse festival tão importante globalmente e, ainda, com duas brasileiras que desbrava o mercado internacional com maestria, é muito especial! Esse ano o YouTube está dando aos fãs de música de todo o mundo um lugar na primeira fila para o Coachella 2022, e as experiências de live chat e bastidores tornam tudo ainda mais único, coroando a retomada do festival após 2 anos de inatividade." comenta Sandra Jimenez, Diretora do YouTube Music para América Latina.

 

 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias