XVIII Encontro de Economia Baiana discute desenvolvimento do estado

redacao@aloalobahia.com

O XVIII Encontro de Economia Baiana, que será realizado nestas quinta-feira (6) e sexta (7), terá como tema “Macroeconomia do desenvolvimento: uma agenda alternativa para crescimento da Bahia e do Brasil”. 

O objetivo do encontro nesta ocasião é propiciar a discussão dos problemas econômicos da Bahia e do Brasil, sob um olhar plural e uma perspectiva desenvolvimentista. A macroeconomia do desenvolvimento, pobreza e desigualdade, economia do petróleo e as perspectivas para o desenvolvimento da Bahia serão abordados no evento.

O evento, que acontece online no Youtube/SEIBAHIA, de uma iniciativa da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia, do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desenbahia), com o apoio do Conselho Regional de Economia – Seccional Bahia (Corecon-BA).

Segundo a SEI, a ideia é que o encontro seja uma oportunidade de reflexão sobre temas variados, inserindo-se em diferentes tipos de discussão: conferências e painéis constituídos por especialistas de cada área.

Saiba como fazer a inscrição no evento através do site (clique aqui).

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias