Xanddy recebe a filha Camilly Victória em live especial

O Harmonia do Samba vai promover mais uma segunda-feira diferenciada ao seu público. O grupo realizará uma live especial no dia 20 de abril, às 18h, com transmissão através do Youtube, garantindo muita diversão nesse período de isolamento social. Na ocasião, o vocalista Xanddy recebe a filha Camilly Victória, que já tem chamado a atenção do público com seu talento musical.

Além de música e entretenimento, a iniciativa tem o objetivo principal de arrecadar recursos para ajudar pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus. As doações arrecadadas durante a live do Harmonia serão direcionadas para a União Bahia, um movimento gerido pela Liga do Bem e pelo Instituto ProBem.

O grupo tem atuado na distribuição de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza para pessoas em vulnerabilidade social na Bahia e também em parceria com outros estados. De acordo com Nelinho Chagas, diretor da Liga do Bem, “a participação do Harmonia é uma forma de engajar mais pessoas para doar. A situação é crítica e fome não espera!”. Para fazer a doação, basta acessar https://www.sympla.com.br/liveharmonia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias