Whindersson divulga data de show de ‘despedida’ em Salvador. Veja quando e onde será

redacao@aloalobahia.com

O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, pode dar adeus aos palcos em breve, e a turnê de ‘despedida’, tanto no exterior quanto no Brasil, já está definida. Um dos shows será em Salvador, local onde gravou, em dezembro de 2016, um de seus primeiros sucessos: o espetáculo ‘Marminino’, que tem mais de 100 milhões de visualizações só no YouTube.

E o novo show, ‘Isso não é um culto’, acontecerá no mesmo local: a Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), no próximo dia 15 de julho, uma sexta-feira, em horário ainda a ser divulgado. As vendas serão abertas em breve.

A apresentação na capital baiana ficou para a reta final da turnê, que será aberta no dia 4 de maio em Barcelona, na Espanha. A apresentação por aqui será a antepenúltima prevista até agora, antes apenas de Natal (16 de julho) e Belo Horizonte (23 de julho). 

A agenda ainda sofrerá modificações. “ISSO NÃO É UM CULTO. Mas você vai sair transformado!! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo de incluir sua cidade pra me despedir de você, qual cidade eu deveria ir??”, perguntou o piauiense nas suas redes sociais.
 


Após cerca de uma década de carreira, Whindersson anunciou em dezembro do ano passado que fará uma pausa na agenda de apresentações. “A partir daí eu penso em, realmente, nem estar por aqui. Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta”, comentou ele na ocasião, ao anunciar a turnê que, tomara, não seja a última.

Assista ao show ‘Marminino’ na íntegra.



Foto: Acervo pessoal. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias