Wesley Safadão retorna aos palcos com projeto "Garota VIP”

Seguindo as normas e orientações de todos os órgãos de proteção e saúde, o cantor Wesley Safadão comemorou em Recife, na noite de ontem (24), a retomada dos pequenos shows e eventos, após mais de 7 meses parado.

 “Depois de um tempo correndo atrás da aprovação de todos os protocolos exigidos para a realização desse evento, hoje só posso agradecer e comemorar mais essa vitória. Conseguimos a liberação de venda de ingressos para 300 pessoas, em um espaço que cabem pelo menos 16 mil. Isso já é um avanço, vamos celebrar cada passo, pois aos poucos estamos vendo nosso setor voltar. Milhares de famílias agradecem”, nos disse Wesley.

Com Lucas Guimarães, Marcia Fellipe, Eric Land, Gleydson Gavião e a dupla Davi e Thiago de convidados VIPs e uma megaestrutura, Safadão cantou para mais de 2 milhões de pessoas em 5 horas e meia de apresentação e muitos sucessos.

“Ainda não foi no formato desejado, mas não existe alegria maior do que poder ouvir o público cantando comigo e se divertindo por algumas horas. Estamos voltando!”, finalizou o artista.

Para quem perdeu a “Live Garota VIP”, o vídeo está disponível no YouTube oficial do cantor.
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES