Websérie traz a perspectiva dos pequenos sobre a experiência no Costa do Sauípe

redacao@aloalobahia.com

Em tom de diversão e espontaneidade, a websérie “Brincou? Falooou!” celebra o Mês das Crianças e traz as experiências dos pequenos hóspedes reais, que vão mostrar as atrações e falar tudo o que sentiram brincando e se divertindo na Costa do Sauípe, na Bahia, e Rio Quente, em Goiás. Os dois primeiros episódios, um de cada destino, já podem ser conferidos nas redes sociais dos resorts.

Na Costa do Sauípe, a criançada falou sobre suas novas experiências com aulas de tênis, skate, surf, música e atividades aquáticas. Além de toda adrenalina e aventura, também teve tempo para conhecerem os animais da fauna local e a importância da preservação da natureza.

“Para comemorar o mês das crianças, tivemos a ideia de, dessa vez, trazer o ponto de vista dos pequenos sobre as nossas atrações de forma leve e divertida, assim como elas são. Vale destacar que o nosso objetivo é explorar daqui em diante novos olhares, para que o público possa conhecer ainda mais os destinos e conferir o que há de melhor em cada um deles", conta Marina Agibert, Gerente de Experiência Marketing da Aviva.


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias