Websérie “Ori Coiffeur” discutirá temas sérios de forma bem-humorada em salão de beleza popular

redacao@aloalobahia.com

Com criação e produção 100% baianas, a websérie “Ori Coiffeur” será lançada no próximo dia 9 de março, com a transmissão do primeiro episódio no Youtube. A série tem como cenário o salão de beleza de Nêga (José Carlos Jr.) e Ninha (Danilo Cairo), em um bairro popular de Salvador.
 
No salão, os donos têm como missão transformar, literalmente, as cabeças dos clientes, por fora e por dentro, recebendo a cada episódio personagens que, além de cuidar dos cabelos, discutirão temas da atualidade e questões do coração.
 
No episódio de estreia, serão abordados os diversos tipos de violências sofridas por pessoas LGBTQIA+ no Brasil. Shay Rizzo, drag queen e cantor; o ator Vitório Emanuel, no papel de Cleópatra; e o próprio diretor Edvard Passos, no papel do Tenente Amós, farão participações especiais como clientes.
 
ECEvdG.md.jpg
O projeto, que falará sério, mas sem perder de vista uma perspectiva progressista e bem-humorada, marca o trabalho conjunto da Toca Criações Artísticas, da Trielétrica e da Sujeito Filmes.
 
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias