Cantora Walkyria Santos diz que filho morreu por causa de haters: ‘A internet está doente’

redacao@aloalobahia.com

A cantora de forró Walkyria Santos, que perdeu o filho de 16 anos, Lucas Santos, falou sobre a morte do jovem na noite desta terça-feira (3). Em um vídeo nas redes sociais, a artista refletiu sobre o que levou o rapaz a tirar a própria vida: uma série de comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora”, disse ela em uma postagem no Instagram. “Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”, declarou-se, aos prantos.

A cantora de forró explicou melhor a situação: “Isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, desabafou.

“Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiquei o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse Tik Tok nojento que fez que ele chegasse a esse ponto. (...) Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente”, concluiu.
 

 


Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias