Wagner Moura revela como tem passado a quarentena e comenta sobre o seu novo projeto

Em entrevista ao Canal Brasil, o ator Wagner Moura, que  está prestes a lançar seu novo projeto na Netflix no próximo dia 17 de abril, revelou como tem passado o período de quarentena e analisou como temos enfrentado o atual momento de crise. Atualmente, o artista vive em Los Angeles com a família.

“Esse momento mostrou toda a fragilidade dos líderes mundiais diante de uma crise como a que estamos passando. Essa crise vai aumentar a desigualdade social e econômica no mundo. O momento é de olhar para dentro e refletir como vai ser a vida pós-corona. Vai ser diferente”, começou. “Estamos bem aqui, a onda está muito boa em casa. Estamos juntos, acompanhando de perto os estudos das crianças. Estou lendo bastante, assistindo alguns filmes e séries antigos com a família. A primeira coisa que a gente vai fazer quando tudo isso passar é voar para Bahia”, revelou.

A respeito do seu mais novo projeto, Wagner Moura é produtor e protagonista do filme Sergio, que trata da história de Sergio Vieira de Mello, um alto-comissário da ONU brasileiro que foi morto em um ataque terrorista em 2003.

“Sergio é mais que um filme. É um projeto ambicioso meu, que é: produzir o que me interessa, o que quero fazer. Eu quero falar de nomes relevantes da América Latina, inseridos em contextos reveladores. Sergio foi o primeiro projeto nessa linha. E temos grandes nomes, né?”, destaca Moura.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias