Wagner Moura entra para elenco da série "Sr. e Sra. Smith", da Amazon

redacao@aloalobahia.com

A carreira internacional de Wagner Moura vai muito bem, obrigado. O ator, que acaba de estrelar a série "Iluminadas" (Shining Girls), na Apple TV+, ao lado de Elizabeth Moss, foi confirmado no elenco da série "Sr. e Sra. Smith", adaptação da Amazon do sucesso com Angelina Jolie e Brad Pitt, de 2005.
 
As informações da revista Variety, divulgadas nesta quinta-feira (22), dão conta apenas que, além do baiano, o ator Parker Posey, de "Tales of the Walking Dead", estarão em papéis recorrentes da série, ao lado dos protagonistas Donald Glover (Atlanta) e Maya Erskine (PEN15). O elenco também conta com Michaela Coel (I May Destroy You), John Turturro (O Grande Lebowski) e Paul Dano (Batman).
 
Na trama, assim como no original, dois espiões rivais se casam e descobrem que foram contratados para assassinar um ao outro. Não há previsão ainda para o lançamento no catálogo do Prime Video.
 
Além de concorrer ao Globo de Ouro em 2016 como Melhor Ator em Série de Drama pelo papel de Capitão Nascimento em "Tropa de Elite", o astro baiano foi do elenco, entre outros, de "Elysium" (2013) e da série "Narcos" (2015/2016), da Netflix, na qual interpretou o traficante Pablo Escobar

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias