Volvo Cars apresenta seu novo modelo sedã, que será lançado no Brasil em 2019

A Volvo Cars revela nesta quarta-feira (20) o novo sedã esportivo S60, fabricado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, cidade que abrigará a sua mais nova fábrica, inaugurada oficialmente hoje. O veículo, que será lançado no Brasil no ano que vem, é o primeiro modelo da fabricante sueca a não oferecer motorização diesel, destacando o compromisso pioneiro na indústria automotiva com a eletrificação.

"O novo S60 é um dos carros Volvo mais empolgantes que já fizemos", disse Håkan Samuelsson, presidente e CEO da Volvo Cars. "É um veículo importante que nos coloca numa posição forte no mercado de sedãs dos EUA e da China, criando mais oportunidades de crescimento para a Volvo Cars".

Pela primeira vez no segmento, os consumidores poderão ter acesso ao novo S60 por meio do serviço de assinatura mensal Care by Volvo, que dispensa a necessidade de compra do veículo. O Care by Volvo faz com que ter um carro seja uma operação transparente, simples e fácil como usar um smartphone.

O lançamento do modelo premium junto com a abertura da unidade industrial reforça o compromisso da Volvo Cars com os Estados Unidos, um mercado importante para a empresa, que produzirá seu primeiro carro da Volvo no país norte-americano. 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES