Notas


20 Jun 2018

Volvo Cars apresenta seu novo modelo sedã, que será lançado no Brasil em 2019

Volvo Cars apresenta seu novo modelo sedã, que será lançado no Brasil em 2019 A Volvo Cars revela nesta quarta-feira (20) o novo sedã esportivo S60, fabricado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, cidade que abrigará a sua mais nova fábrica, inaugurada oficialmente hoje. O veículo, que será lançado no Brasil no ano que vem, é o primeiro modelo da fabricante sueca a não oferecer motorização diesel, destacando o compromisso pioneiro na indústria automotiva com a eletrificação.

"O novo S60 é um dos carros Volvo mais empolgantes que já fizemos", disse Håkan Samuelsson, presidente e CEO da Volvo Cars. "É um veículo importante que nos coloca numa posição forte no mercado de sedãs dos EUA e da China, criando mais oportunidades de crescimento para a Volvo Cars".

Pela primeira vez no segmento, os consumidores poderão ter acesso ao novo S60 por meio do serviço de assinatura mensal Care by Volvo, que dispensa a necessidade de compra do veículo. O Care by Volvo faz com que ter um carro seja uma operação transparente, simples e fácil como usar um smartphone.

O lançamento do modelo premium junto com a abertura da unidade industrial reforça o compromisso da Volvo Cars com os Estados Unidos, um mercado importante para a empresa, que produzirá seu primeiro carro da Volvo no país norte-americano. 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia