Você já viu Squid Game? Conheça a série coreana que lidera o Top 10 da Netflix em 14 países

 Parece que a supremacia "Bridgerton" está com os dias contados. A série original Netflix mais popular da plataforma de streaming, com 82 milhões de visualizações, está perto de ser desbancada por "Squid Game", também conhecida como Round 6.
 
A produção sul-coreana estreou em 17 de setembro e, desde então, se mantém no topo das 10 mais vistas da Netflix, conquistando o primeiro lugar e se tornando seu primeiro K-drama em termos de números.
 
Mesmo sem revelar a audiência da série, o co-CEO da plataforma, Ted Sarandos, revelou em uma conferência ao portal norte-americano Deadline que Squid Game pode se tornar a maior série da Netflix de todos os tempos, em termos de visualizações, caso os números se mantenham por mais tempo.
 
Com um enredo instigante que une sobrevivência, dinheiro, cenas chocantes, personagens instigantes e muitas reviravoltas, Squid Game se tornou a primeira série coreana a chegar ao topo da Netflix nos EUA, no Brasil e em mais 12 países, batendo a série britânica "Sex Education", que ocupava o primeiro lugar até sua estreia.
 
Mesmo com todo esse sucesso, não existem planos para uma segunda temporada. O criador do drama, Hwang Dong-hyuk, explicou que Squid Game foi idealizada para ter apenas uma temporada.



Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias