Vivo lança campanha #Repense2018. Play!

A Vivo acaba de lançar a campanha “#Repense2018” e encerra o ano de 2017 convidando o público a refletir sobre diferentes possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos. Com veiculação nacional em TV aberta e internet, o filme, que estreia nesta quarta, 20, aborda assuntos em pauta na sociedade contemporânea como a capacidade das pessoas com deficiência, ditadura da beleza, a questão dos refugiados e movimentos culturais como grafite e funk.

 “Durante o ano de 2017, trabalhamos o conceito Viva Menos do Mesmo, que contribuiu para a construção do nosso posicionamento de forma mais opinativa, abordando temas atuais e relevantes para as pessoas. Assim, a Vivo assume um papel de protagonista para discutir questões que vão além de serviços de conexão e de tecnologia”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

A criação é de Laura Esteves, Leandro Lourenção, Felipe Pavani e Rafa Oliveira, com direção de criação de Rafael Pitanguy, Laura Esteves e Jorge Iervolino. A direção de cena é de Cassu, da produtora Yourmama.
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias