Vivo fica fora do ar e sinal apresenta instabilidade nesta quinta (1ª)

redacao@aloalobahia.com

A operadora de telecomunicações Vivo está fora do ar hoje para diversos clientes. O problema ocorre desde por volta das 09h30 desta quinta-feira (1º), de acordo com a plataforma DownDetector, que monitora serviços digitais. 

No Twitter, vários relatos de usuários falavam sobre as dificuldades de acesso nas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Brusque (SC), Campo Grande, Curitiba, Divinópolis (MG), Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Lages (SC), Natal, Olinda (PE), Recife, Rio de Janeiro, Rosário do Sul (RS), Salvador, São Bernardo do Campo (SP), São Paulo e Vitória da Conquista (BA). 

 

Também na plataforma é mencionado que o problema de sinal ocorre tanto no serviço móvel quanto na banda larga residencial, em que a empresa opera principalmente com a marca Vivo Fibra. Algumas pessoas se queixam de que o aplicativo Meu Vivo, utilizado para atendimento ao cliente, também passa por problemas. 

A Vivo está entre as maiores empresas de telecomunicações do país. São 97,3 milhões de linhas móveis, 6,4 milhões de acessos de banda larga fixa e 1 milhão de clientes de TV por assinatura. Os dados de setembro de 2022 constam do portal da Anatel.

Foto: AFP. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

 

NOTAS RECENTES