Vivo amplia cobertura e instala antenas ‘camufladas’ em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

Depois de anunciar a chegada da maior rede de fibra do País em Trancoso, no primeiro semestre, a Vivo informa que está ampliando em mais de 50% a cobertura da sua rede móvel na localidade.

Com essa ampliação, os clientes vão usufruir da melhor experiência e cobertura na tecnologia 4.5G, com velocidade até 10x mais rápido que 4G, expandindo seu sinal para Praias de Itapororoca e Coqueiro, Aeroporto, Fasano, Tutabel, áreas próximas ao Villas Trancoso e Estrela D’água.

 O fato curioso é que, como o conjunto arquitetônico e paisagístico do município de Porto Seguro – onde fica Trancoso – é tombado desde 1974, as novas antenas estão ‘camufladas’ de palmeiras para que não haja impacto na paisagem. O projeto foi desenvolvido em parceria com a QMC Telecom.

Na Bahia, a Vivo segue na frente em telefonia móvel com mais de 4,7 milhões de clientes e market share de 32,5%. Somente em pós-pago, essa liderança é de 36,6% e, no pré-pago, de 30,4%. Em cobertura, a Vivo está presente em 322 municípios baianos.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias