Vitória Strada é assaltada após voltar de viagem e postar declaração: 'Como eu amo esse lugar!'

redacao@aloalobahia.com

A atriz Vitória Strada revelou ter sofrido um assalto à mão armada no Rio de Janeiro, na noite de domingo (26). Apesar do susto e de ter perdido o celular, ela tranquilizou seus seguidores nas redes sociais e disse que estava bem.

"Gente, estou passando aqui para avisar que eu fui assaltada. Estou bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência. Foi com uma arma, que já é uma violência pura, né, mas estou bem", contou a estrela nos stories do Instagram, após o ocorrido. Ele contou que já tinha providenciado um smartphone reserva. 

Duas horas antes da sequência de vídeos onde relata o episódio de terror, a artista publicou que havia acabado de chegar de São Paulo. Nas imagens pós-desembarque na Cidade Maravilhosa, ela mostra um mercadinho e diz: "Voltei para o Rio já com saudade da minha casinha. Como eu amo esse lugar!"

O trabalho mais recente de Vitória na televisão foi Kyra, na novela das sete 'Salve-se quem puder', ao lado das outras duas protagonistas Deborah Secco e Juliana Paiva. Ela é noiva da também atriz e produtora Marcella Rica.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias