Vítima da Covid-19, morre o ator Paulo Gustavo aos 42 anos

redacao@aloalobahia.com

Cumprida a nobre missão de fazer o Brasil rir e ser mais feliz, Paulo Gustavo agora faz, pela primeira vez, o país chorar. Após uma longa e dolorosa batalha contra a Covid-19 e seus efeitos, o ator de apenas 42 anos não resistiu à doença nesta terça-feira (04).

A notícia trágica, que chocou milhões de fãs daquele que é o maior fenômeno de bilheteria do país, aconteceu às 21h12 e foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. 
 
Imediatamente após a confirmação da morte do humorista, as redes sociais foram inundadas de mensagens de pesar e de força para a família. Destaque para personalidades que puxaram correntes de oração e acreditaram até o último momento na recuperação do artista niteroiense. 
 
E as tentativas de reverter o quadro não foram poucas. Numa das últimas tentativas, a equipe médica que o acompanhava na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março – intubado no dia 21 daquele mês – optou pelo uso de um equipamento chamado ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), que é uma espécie de pulmão artificial, responsável por oxigenar o sangue fora do corpo.
Paulo-Gustavo
Carreira
 
Com mais de 15 anos de carreira, Paulo Gustavo, além de se destacar nos palcos, também conquistou o Brasil com a sua irreverência em seus trabalhos no cinema e na televisão. 

 Com o sucesso da personagem de Dona Hermínia, deslanchou em seus novos projetos, inclusive com seus três longas sobre a personagem da mãe mais querida do país, que foram sucesso de bilheteria no Brasil. 

 “O Brasil sempre precisa de mais humor. O humor cura, transforma e, principalmente, educa”, disse em seu discurso no palco da premiação GQ Brasil (Men of The Year 2018).
dona-herminia

 Vida pessoal
 
Nascido e criado em uma família de classe média, Paulo Gustavo casou em dezembro de 2015 com o dermatologista Thales Bretas. Em agosto de 2019, Paulo anunciou o nascimento dos filhos do casal, chamados Romeu e Gael, através do método de barriga de aluguel.
paulo
 O Alô Alô Bahia lamenta profundamente a perda e deseja força a parentes, familiares e fãs do artista.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias