Virada em Salvador terá Bell Marques, Léo Santana, Psirico e cantor revelação; saiba qual

redacao@aloalobahia.com

O prefeito Bruno Reis anunciou nesta segunda-feira (1°) as quatro primeiras grandes atrações para o Festival da Virada em Salvador, que ocorrerá mais uma vez ao lado do Centro de Convenções Municipal, na orla da Boca do Rio. 

Segundo o Bahia Notícias, Bell Marques, Léo Santana e Psirico serão três das grandes atrações da grade, junto com a revelação do arrocha, o feirense Thiago Aquino. Eles vão se apresentar na Arena Daniela Mercury, entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. Os dias de cada apresentação ainda não foram divulgados.

Em maio, Bruno Reis informou que a grade de atrações do festival estava praticamente fechada, mas é a primeira vez que são confirmados nomes desde então. 

“Com certeza será uma virada com grandes artistas para compensar os dois anos que não pudemos realizar”, disse o prefeito quando confirmou a festa. O anúncio da grade completa do festival ainda não tem data definida para acontecer.

Conforme o Alô Alô Bahia antecipou, com exclusividade, Ivete Sangalo não fará a contagem regressiva dessa vez, como em outras ocasiões. A cantora foi contratada para o Réveillon de Miami, nos Estados Unidos. No momento, o nome mais cotado para comandar a virada é o de Claudia Leitte. 

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias