Virada Cultural volta a agitar São Paulo neste final de semana

redacao@aloalobahia.com

Após dois anos sem poder ser realizada de forma presencial em decorrência da pandemia de Covid-19, a Virada Cultural retorna ao calendário da cidade de São Paulo nos próximos dias 28 e 29 de maio. Neste ano, o evento volta a ser descentralizado, repetindo o que ocorreu em 2017, quando os grandes shows do centro da cidade foram transferidos para outras regiões. Segundo a prefeitura, a ideia é dar à periferia o protagonismo dos palcos. O lema do evento será “Virada do Pertencimento”.

Nesta edição, a Virada ocorre nas regiões do Butantã (Zona Oeste), Freguesia do Ó (Zona Norte), Parada Inglesa (Zona Norte), Campo Limpo (Zona Sul), M'Boi Mirim (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste) e o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro). Só no Vale do Anhangabaú, serão cinco palcos diferentes.

Os destaques da edição deste ano ficam por conta dos shows de artistas como Ludmilla, Luísa Sonza, Glória Groove, Kevinho, Pitty, Rael, Diogo Nogueira, Sidney Magal, Djonga, Arnaldo Antunes e Barões da Pisadinha, entre outros.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias