Vini Vercillo, filho de Jorge Vercillo, estreia como cantor com show no Rio

redacao@aloalobahia.com

Com uma pitada a mais de tempero pop que o pai, o cantor Vini Vercillo, filho mais velho de Jorge Vercillo, estreou oficialmente na carreira artística no último sábado (20), em um bar da Barra da Tijuca, no Rio. 

O evento para convidados mais íntimos contou com a presença de Jorge Vercillo, que não escondeu o orgulho do primogênito, aplaudindo e aprovando todo o repertório. Vini apresentou músicas autorais, que farão parte do seu álbum “Somos Nós”, a ser lançado em breve. 

Vini-Vercillo-cantor-filho-de-Jorge-Vercillo-foto-Daniel-Pinheiro-Divulgacao-2

Multifacetado, o artista já vinha dando algumas palinhas nos shows de seu pai, que passou a receber uma parcela ainda maior de público mais jovem, formados por fãs de Vini. Mas ainda assim não escondeu o frio na barriga que estava sentindo. 

“Estou nervoso, mas não com as pessoas. Não é um nervosismo externo. É um nervosismo de não cumprir com as minhas expectativas internas. Porque eu cresci no meio”, comentou Vini, ao relembrar parte de sua trajetória até chegar nos palcos. 

“Aos nove anos de idade meu pai construiu um estúdio na minha casa e as pessoas que frequentavam eram músicos de primeira série, grandes nomes. E lembro de, em meio a ensinamentos, ouvir também muito não deles. Eu tentava participa da banda, e eles diziam que não podia porque não estava no nível”, lembrou. 

Fora do palco, a música recém lançada “Somos Nós” (homônima do álbum de estreia), já se destaca nas plataformas digitais e também nas rádios, chegando a ser a número um na categoria POP em execuções de alguns estados e a número dois na região Nordeste, dividindo espaço com músicas de artistas renomados como Anitta, Melim, Vitor Kley, Ana Vitoria, entre outros.

Fotos: Daniel Pinheiro/Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES