Chef Vini Figueira assina jantar especial na casa de Caetano Veloso

redacao@aloalobahia.com

Caetano Veloso reuniu amigos, nesta terça-feira (25), em sua residência na capital baiana, que fica no bairro do Rio Vermelho. Entre os convidados, estavam os atores Regina Casé e Humberto Carrão, que, assim como o santamarense, estão passando uma longa temporada em Salvador. A noite teve um jantar especial assinado por Vini Figueira, chef que é natural de Búzios, no litoral carioca, mas que estudou gastronomia em Barbacena, Minas Gerais, e teve experiências na Europa antes de chegar à Bahia.

Para o Alô Alô Bahia, Vini Figueira contou alguns detalhes sobre jantar especial na casa de Caetano Veloso: "Eu levei um pouco do nosso Vini Mar para o querido Caetano, finalizando com nossa torta búlgara e o café com algodão doce". O chef, que desde 2014 tem um buffet de alta gastronomia para os mais diversos tipos de eventos em Salvador, abriu dois requisitados restaurantes, ambos no Rio Vermelho. 
H0uVtXj.md.jpg
H0ujaEv.md.jpg
Na segunda-feira (23), Caetano Veloso mostrou que tem aproveitado sua temporada em Salvador para cumprir uma rotina de treinos de musculação. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele aparece realizando uma sequência de exercícios, acompanhado de um personal trainer. O cantor também é um dos nomes mais esperados no Festival de Verão, que será realizado no Parque de Exposições, na avenida Paralela. No próximo sábado (28), o artista fará uma participação no show do amigo Gilberto Gil

​Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES