Villa Global Education anuncia retorno às aulas presenciais nesta quarta-feira (17)

Em resposta à determinação da juíza Juliana de Castro Madeira Campos, da 6ª Vara da Fazenda Pública, divulgada este domingo (14), sobre o retorno imediato das aulas presenciais nas escolas privadas de ensino básico de Salvador, o Villa Global Education divulgou o calendário de retorno programado às aulas presenciais híbridas.
 
A instituição soltou um comunicado aos pais na noite deste domingo, informando a retomada das atividades presenciais para os alunos da unidade Paralela. A partir da próxima quarta-feira (17), voltam os alunos do grupo 3 da Educação Infantil, na quinta-feira (18), as turmas dos Grupos 4 e 5, no dia 22, os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais (do 1º aos 5ºanos) e no dia 1 de março retornam as turmas do Ensino Fundamental Anos Finais (do 6º aos 9º anos) e Ensino Médio.
 
A escola, que também possui unidade no Litoral Norte, aguarda autorização dos órgãos oficiais do município de Camaçari e do Estado da Bahia, para início das atividades presenciais do Villa Litoral Norte.
 
A direção da instituição reitera os compromissos com a segurança sanitária e o controle do distanciamento dos alunos, assim como com a efetiva execução do calendário pedagógico, seja no formato presencial, ou híbrido.

@villaglobaleducation
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias