Villa Forma reabre com novo visual e protocolos de segurança

Após cerca de quatro meses de atividades suspensas em razão da pandemia, a Academia Villa Forma, localizada em Salvador, reabriu nesta terça-feira (11).  Pensando em proporcionar acolhimento neste momento delicado, o casarão do Rio Vermelho ganhou decoração especial, com plantas, flores, objetos de arte e sinalização lúdica, além de ter adotado rígidos protocolos de biossegurança, como o uso obrigatório de máscaras, capacidade limitada de pessoas, higienização constante dos ambientes comuns, entre outros. 

"Quisemos trazer um ambiente leve, colorido e inspirador para motivar os alunos neste momento delicado que estamos enfrentando. A Villa ganhou ainda mais cor e charme com mensagens de fé e esperança e muitos elementos de arte e decoração espalhados por todos os ambientes”, revela Carol Sousa, diretora da academia.

A academia passa a funcionar de segunda a sexta, das 6h às 14h e das 16h às 21h, e no sábado das 8h às 13h. Os alunos devem agendar horário através do telefone  (71) 99918-8166.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias