29 Aug 2017
Vila Galé realiza investimento de R$ 20 milhões na Bahia

“Estamos empenhados em trazer ainda mais conforto aos nossos hóspedes. Com a repaginação dos ambientes, buscamos manter a excelência em nosso atendimento, proporcionando hospedagem dos sonhos para os nossos hóspedes que estão viajando a trabalho ou a turismo”, nos disse Jorge Rebelo de Almeida, presidente da rede Vila Galé.
Localizado em Ondina, o Vila Galé Salvador teve seu lobby, restaurante, recepção e acomodações remodelados. O espaço também vai abrigar o Massa Fina, restaurante do grupo focado na produção de pizzas artesanais, massas e risotos. A piscina também ganhou um deck panorâmico.
Já o resort all inclusive Vila Galé Marés foi ampliado em 60 unidades habitacionais, com investimento de R$ 15 milhões. Agora, o resort passa a ter 507 acomodações. O hotel também receberá o sunset lounge sobre a baía de Guarajuba, além de acomodar o restaurante Massa Fina. Um novo acesso à praia também foi construído para atender, ainda melhor, aos hóspedes.
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.