Vila Galé oferece desconto na reserva antecipada para o Carnaval

A Vila Galé realiza vendas para o carnaval com early booking para alta temporada de verão 2020, oferecendo 10% de desconto, que é válido para todas as unidades do grupo. Para aproveitar a ação, as reservas devem ser realizadas até 30 de novembro para hospedagens, com no mínimo de três noites, entre 21 e 26 de fevereiro de 2020. 

A oferta esta sujeita à disponibilidade, as vagas são limitadas e também, vale lembrar, que não é acumulável com outras promoções. Acima de R$ 1.000,00, os pagamentos podem ser realizados com cartão de crédito e parcelados em até seis vezes sem juros.

Para efetuar a informações e reservas, basta entrar no site www.vilagale.com ou entrar em contato na Central de Resevas (71) 3263-999.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 34 unidades, sendo vinte e cinco em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, o Grupo teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias