Vila Galé anuncia a reabertura de resort em Guarajuba

A rede de resorts Vila Galé anunciou a retomada das atividades do Vila Galé Marés, localizado na praia de Guarajuba, a partir desta quinta-feira (18). Com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros, a reabertura se dará mediante protocolos de distanciamento social, uso de equipamentos de proteção e reforço das medidas de limpeza e desinfecção do local. 

Entre as medidas adotadas estão a realização de check in e check out através de aplicativo, capacidade limitada de uso da academia e da piscina, medição de temperatura dos hóspedes, disponibilização de álcool em gel 70% nas áreas sociais, espaço reservado para atendimento de hóspedes que apresentem sintomas de infecção, entre outras.

“Queremos que nossos clientes se sintam seguros e confiantes em voltar a se hospedar conosco. Vamos manter a nossa qualidade de atendimento, que é reconhecida internacionalmente, e cumprir com rigor as medidas de prevenção e precaução estabelecidas pelos órgãos de saúde”, aponta o Diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias