Vila 5 celebra o inverno com lançamento de nova coleção

As tendências de inverno já começam a dar as caras nas vitrines, anunciando uma temporada exuberante, feminina e cheia de elementos poderosos. Para celebrar a estação mais charmosa do ano, as empresárias Lorena, Nathalia e Yara Barbosa armam agito para lançar a coleção Outono/Inverno 2019 da Vila 5, localizada no Paseo Itaigara.

O evento acontece no dia 14 de março, das 17h às 21h, e contará com a presença especial do designer e proprietário da grife Cecconello, Anderson Furlaneto, que vai desembarcar em Salvador especialmente para prestigiar o lançamento e apresentar aos convidados uma das principais apostas da marca para a estação, a tendência “Animal Mix” – que traz a mistura de prints de animais em uma mesma peça. O evento conta ainda com a participação da digital influencer Lia Monica (@liamoperes), e das embaixadoras Lila Moraes, Ana Zaidan, Tininha Guedes, Tatiana Caldeira (@gatasdesaia), Juju Luz e Chris Godinho.

Para tornar a noite ainda mais especial, os convidados participarão do sorteio de pares da linha ‘Rihanna Edition’, uma das grandes atrações da coleção, e serão mimadas com doces assinados pela Macadâmia, food bike da Mandi Tapiocaria, além de decoração da Florella e apresentações temáticas do Grupo Gabitica e do DJ Rafael. O evento também conta com o apoio especial do Studio S, que vai assinar a beleza das embaixadoras para a ocasião.

SERVIÇO:
LANÇAMENTO COLEÇÃO DE INVERNO VILA 5
QUANDO: 14 de março de 2019
HORÁRIO: 17h ÀS 21h
LOCAL: Shopping Paseo Itaigara – Térreo

Nathalia Barbosa, Anderson Furlaneto e Yara Barbosa. 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES