Vik Muniz curte a casa nova no Santo Antônio e marca encontro com a vizinha, Regina Casé

Paulista com residências fixas no Rio e em Nova York, o artista plástico Vik Muniz (@vikmuniz), mundialmente conhecido por seus trabalhos utilizando materiais inusitados como comida e até lixo (origem do documentário ‘Lixo Extraordinário’, vencedor de Sundance e indicado ao Oscar em 2011), tem nova morada, recém-inaugurada, desta vez em Salvador.

A chegada ao novo cantinho baiano, no Santo Antônio Além do Carmo, foi comemorada pelo artista, que veio conhecer e curtir os aposentos de verão junto com a família.

“Finalmente de volta a minha querida Salvador curtindo a casa nova com a minha família”, comentou ele, que também é fotográfo, ao postar um clique da vizinhança do fotógrafo baiano João Pedro Carteado (@carteado.jpg). A imagem é antiga, já que o local está em obras intermináveis.

A foto, por coincidência, mostra a casa da apresentadora Regina Casé, em frente ao Convento do Carmo. Ela, claro, brincou com a situação. “Ops! Foto linda do meu sobradinho rosa e amarelo que eu amo tanto e tô morrendo de saudade! Eu li linda vizinhança ou linda VIZINHA??”

“A única coisa que está faltando aqui são vocês. A Dora já contou quantas crianças cabem no quarto dela e as camas do Roque e do Brás já estão reservadas. Estamos morrendo de saudades de vocês. Linda vizinha sim!”, respondeu Vik, marcando um encontro pra quando a pandemia deixar.

O publicitário Nizan Guanaes também curtiu a imagem e fez uma revelação importante sobre o novo recanto do artista. “A rua onde eu nasci”, comentou na imagem, que também foi ponto de partida para outro convite de visita. “Este lugar é genial! Vocês têm que vir nos visitar. A casa está uma delícia”, replicou.

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias