Vídeo de José Loreto com Rafa Kalimann em hotel do Rio viraliza. Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

Rafa Kalimann e José Loreto são o casal do momento e, claro, qualquer coisa que compartilham com seus milhões de fãs acaba tendo uma repercussão bastante significativa.

E nem precisa ser algo muito elaborado. Um simples café que o ator passava para a apresentadora, em um hotel do Rio, chamou a atenção dos internautas. Apenas no Twitter, que nem é uma rede social em que os vídeos costumam ter grande número de visualizações, a reprodução do registro feita por um usuário rendeu mais de 2,3 milhões de cliques. A gravação, feita pelo próprio Loreto, ocorreu no Hotel Santa Teresa Rio MGallery By Sofitel, onde a diária custa a partir de R$ 1.290. 

O post foi feito no domingo (21), quando o ator se declarou para a ex-BBB. "Nem sei, só sei que grudei, namorei, quero demais... Deliciosamente em paz", escreveu o intérprete do peão Tadeu, de Pantanal, na legenda de uma das várias fotos que o casal postou.

No rolé virtual dos pombinhos, ainda teve recuperação do registro de Rafa com Loreto de quando ela era fã do ator, em 2007. 

Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias