Victor Bahia inaugura clínica de nutrição nesta segunda-feira (10)

A partir da próxima segunda-feira (10),  o nutricionista Victor Bahia começará a atender em sua nova clínica, localizada no CEO Salvador Shopping. Focado em Nutrição Metabólica, com ênfase em longevidade, qualidade de vida, bem-estar e performance, o profissional continua implementando a mesma abordagem conhecida e aprovada pelos pacientes, mas agora em um ambiente ainda mais agradável, aconchegante e sofisticado. 
 
"Será um espaço voltado para quem busca saúde e entende que a forma mais segura e duradoura de conseguir isso é através de mudanças de hábitos e disciplina. Vivo a Nutrição desde a minha adolescência, fiz dela minha profissão e há anos venho me especializando na área para fazer com que aqueles que me procuram percebam que todo o processo pode ser prazeroso", afirmou Victor Bahia. 
 
A inauguração da clínica, que teve projeto das arquitetas Nathalia Valladares e Juliana Mandur, acontece em meio à nova realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus, que despertou ainda mais a necessidade do cuidado com o corpo. As pesquisas feitas em todo o mundo são categóricas ao afirmar que o vírus é mais perigoso em pessoas com a saúde fragilizada, e nada mais importante do que se alimentar bem e prevenir comorbidades que podem colocar a vida em risco.
 
"Sempre digo que dificilmente uma tempestade consegue derrubar uma construção cuja base é forte. No caso da nossa saúde, essa base é feita com uma alimentação balanceada. A Nutrição é o ponto de partida na formação de um sistema imunológico forte o suficiente para evitar e combater os inimigos silenciosos que estão por aí nos ameaçando. Nunca é tarde para iniciarmos essa batalha", destacou.
 
Foto: Gabriela Daltro. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias