16 Dec 2020

Vice-prefeito eleito de SAJ, Luís Careca é intubado após complicações da covid-19

Vice-prefeito eleito de SAJ, Luís Careca é intubado após complicações da covid-19
O vice-prefeito eleito de Santo Antônio de Jesus, Luís Careca, foi intubado nesta quarta-feira (16) pela equipe médica que o acompanha no Hospital Santa Izabel, em Salvador. 

De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde dele é estável, sem febre, mas o procedimento foi necessário para diminuir-lhe o desconforto respiratório e acelerar o tempo de recuperação da Covid-19.

Novo governo
Quando deixar o hospital, recuperado, Careca vai ser o braço direito de Genival Deolino, prefeito eleito da cidade, localizada no Recôncavo baiano, que recebeu a diplomação para o cargo também nesta quarta.
A Sessão Solene foi conduzida pelo Juiz Eleitoral da 202ª Zona, Rodrigo Alexandre Rizzato, e realizada na modalidade virtual, por conta da pandemia.

Na ocasião, além do prefeito, os vereadores que assumirão os cargos no dia 1º de janeiro também foram diplomados, incluindo os seus suplentes.

“Recebo este diploma com muita emoção e ciente da grande responsabilidade que é conduzir a cidade que tanto amo. Agradeço a confiança de cada um e reafirmo meu compromisso de fazer uma gestão que recolocará Santo Antônio de Jesus no rumo do desenvolvimento”, frisou Genival após a cerimônia.

O prefeito eleito continua dedicado ao processo de transição do governo e anunciará nesta quinta, através de uma coletiva de imprensa, os nomes dos secretários que irão compor a gestão.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES