Vice acelerado: Bruno Reis mira recorde e cobra antecipação dos prazos das empresas

O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) adotou o lema 'missão dada é missão cumprida' desde que assumiu a Secretaria de Infraestrutura e Obras Pública (Seinfra). Conduzindo projetos estruturantes para Salvador, Bruno tem cobrado a antecipação dos prazos das empresas que tocam as intervenções da prefeitura na cidade.

Para isso, o vice-prefeito incluiu em sua agenda diária vistorias nos canteiros do Centro Antigo, do Centro de Convenções do município, além das obras do BRT e da requalificação da bacia do Mané Dendê, no Subúrbio. Cotado para disputar a prefeitura em 2020 como candidato do prefeito ACM Neto (DEM), Bruno sabe que o sucesso da empreitada depende do trabalho e, por isso, quer quebrar recordes.

"Estamos empenhados em transformar Salvador em uma cidade cada vez melhor para quem mora aqui e para quem vem nos visitar. Pretendemos bater o nosso próprio recorde, entregando à capital baiana, entre este ano e o próximo, um volume de obras superior ao que foi realizado entre 2013 e 2018", afirmou ao Alô Alô.


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES