Via Sono reúne super time da arquitetura e lança coleção autoral de mobiliário

redacao@aloalobahia.com

ColetivoVSDesign é o nome do projeto capitaneado pela Via Sono que reúne um super time de arquitetos baianos para a criação de sua primeira linha colaborativa de mobiliário. Referência em colchões e mix completo para quarto, o selo baiano apresentou a novidade para o público nesta quinta-feira, 11 de novembro.
 
Em conversa com o portal Alô Alô Bahia, Odilon Franco, gestor da flagship, que funciona na Alameda das Espatódeas, em Salvador, celebrou: "Somos entusiastas por transformar vidas tendo, como ponto de partida, o quarto. Fazemos dele refúgio e ontem ganhamos mais uma grandiosa consolidação deste lindo movimento. Orgulho que não cabe em nós e alegria para comemorar juntos, em coletivo".
 
Os móveis são criados a partir da soma de ideias, vontades e talentos dos profissionais Flávia Foguel, Cristiana Reis e Milena Sá, da FRS Arquitetura; Tiago Martins e Caio Bandeira, da Architects + CO; Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril, da GAM Arquitetos; Carol Quintella e Carolina Bittencourt, da Quintella & Bittencourt; Alexandre Martins e Guilherme Magalhães, da Primo Arquitetura; Laís Galvão; Gabriel Magalhães; e Flávio Moura, da Flávio Moura Arquitetura.
53-ECE887-2-C04-422-F-B390-EA6533-CF95-A1
Foto coletivo: Gabriela Daltro. Foto loja: Tarso Figueira. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias