Vereadora propõe título de cidadã soteropolitana para jornalista Mayara Padrão

A vereadora Ireuda Silva (PRB) sugeriu a entrega do título de Cidadã da Cidade de Salvador pela Câmara Municipal à jornalista Mayara Padrão. Em sua justificativa, a vereadora destaca que Mayara é "a primeira campeã baiana de Surski, além de ser jornalista embaixadora da Maratona da Cidade de Salvador, projetando e fortalecendo o esporte e a cultura baiana em nível nacional". Mayara é pernambucana mas reside em Salvador há anos.

"Por seu desempenho jornalístico e por ser conhecedora, amante e divulgadora da cultura soteropolitana, foi escolhida para ser a apresentadora da transmissão nacional do Festival da Virada e Carnaval de Salvador.

Além dos trabalhos jornalísticos, Mayara Padrão, promove e incentiva a prática de diversos esportes nesta capital, sendo também entusiasta do cicloturismo, além de contribuir para divulgação de diversos roteiros de turismo e práticas sustentáveis da cidade, como a preservação e o uso responsável da Baía de Todos os Santos e o Parque Marinho da Barra, onde pratica remo", afirmou Ireuda. 

Ireuda Silva concluiu sua justificativa afirmando que a jornalista contribui para o desenvolvimento da cidade e projeta a cultura soteropolitana através de seu trabalho e mídias sociais.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES