Vereador André Fraga (PV) lamenta falta de investimento e modernização da Embasa em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O vereador André Fraga se manifestou sobre o rompimento de uma adutora na Avenida Reitor Miguel Calmon, na manhã desta quinta-feira de carnaval, 16/2. O incidente criou uma cratera na via, chegou a afundar um carro e deixou bairros da região com o fornecimento de água interrompido.
 
"Venho sendo crítico do serviço prestado pela Embasa há algum tempo. Hoje, o rompimento da adutora demonstra a ausência de investimento na modernização do abastecimento de água na nossa cidade", explica. Para o parlamentar, essa ausência em modernizar a rede de água e esgoto gera mais prejuízos para Salvador. 
 
"Acreditem: em todo o estado, 710 piscinas olímpicas são desperdiçadas por dia com falhas no abastecimento de água, de acordo com dados de 2016 do Sistema Nacional sobre Informações de Saneamento (Snis). Isso representa quase 38,4% do total de água disponível para o estado. Sem falar nos nossos rios, que estão com muito esgoto. Para completar o descaso, neste ano, ainda tivemos um reajuste de 11,73% na conta de água", criticou. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias