Verão intenso para a CLARO. Vem saber!

A Claro, líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país, começou o ano de 2020 com o pé direito.
 
Em Salvador, a Claro assina a extensa agenda de verão da promoter Licia Fabio, que já realizou o Bonfim Baluarte, 2 de Fevereiro e Le Bailinho, e ainda fará os agitos: Nosso Feijão, Mudei de Mortalha e a Casa Bem Bahia, no Carnaval.
 
Durante os dias de folia, a Claro também estará presente na festa Ensaios da Anitta (no Camarote Skol), e no Bloco das Poderosas, ambos comandados pela cantora Anitta, e no Fissura 77, além dos camarotes Expresso 2222, Mirante, Carnavalito e Nana, realizando ações promocionais, de marca, e entregando banda larga com um super WI-FI.
 
Sobre a Claro
 
A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. É líder em TV por Assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Através da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações.
 
Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias