Verão em Salvador: restaurante abre varanda para almoços com vista para a Baía de Todos os Santos

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida. 

O Sette Restaurante está com uma novidade para o Verão da capital baiana. Localizado na Ladeira da Barra, o estabelecimento ampliou sua operação e passou a oferecer almoços em sua charmosa varanda – com vista para a Baía de Todos os Santos - todas as quintas e sextas-feiras, das 12h às 16h, além do almoço de domingo já tradicional da casa.
 
Steve Saback, sócio do Sette, ressaltou a oportunidade dos clientes em aproveitar os pratos do restaurante agora também no horário de almoço: “Nós decidimos ampliar nossa operação a pedido dos nossos clientes, especialmente para o período do Verão. A varanda tem uma vista incrível, o que agrega a experiência no restaurante”, disse o empresário, que também está por trás dos estabelecimentos Fira (gastronomia grega) e Zuuk Sushi – ambos na capital baiana.
HRoZ8WG.md.jpg
O almoço conta com os mesmos pratos e drinks oferecidos nos horários tradicionais do Sette – chamamos atenção para os carros chefes da casa, que são o magret de pato e, dentre as bebidas, o smash mule, feito com gin e espuma artesanal de jabuticaba.  As reservas de mesas podem ser feitas pelo número (71) 99675-0077.
 
Serviço

 
Sette Restaurante
Av. Sete de Setembro, 3157 – Barra (Ladeira da Barra)
Horário de Funcionamento:
Quarta – Jantar a partir das 19h (com entrada de cliente até 23h)
Quinta e sexta – Almoço das 12h às 16h e jantar a partir das 19h (com entrada de cliente até 23h)
Sábado – Jantar a partir das 19h (com entrada de cliente até 23h)
Sábado – Das 13h às 19h (com entrada de cliente até 23h)
Reservas: (71) 99675-0077
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias