13 Jun 2021

Veja como foi o Dia dos Namorados de Popó e do capitão do Bahia, Rodriguinho, com suas esposas

Gabriela Cruz

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Veja como foi o Dia dos Namorados de Popó e do capitão do Bahia, Rodriguinho, com suas esposas
O clima é pra romance na casa de Acelino Popó Freitas no condomínio Encontro das Águas, na Estrada do Coco. O ex-pugilista baiano foi surpreendido pela esposa, a nutricionista Emilene Juarez, com um jantar especial na noite desse sábado (12) para marcar o Dia dos Namorados. No menu, uma mesa de antepastos assinada pela Tradicionale Eventos, além da torta Romeu e Julieta e outros lançamentos da Sodiê Doces de Lauro de Freitas.

Outro casal que comemorou a data foi o capitão do Bahia, Rodriguinho, e a influenciadora digital Fernanda Batista. Juntos desde que se conheceram em São Paulo - ela, bailarina de Faustão e ele jogador do Corinthians -, vivem em Busca Vida com o filho, Dudu, desde fevereiro do ano passado, quando o jogador de futebol veio atuar no time baiano.

Como estaria concentrado hoje por conta da partida contra o Inter neste domingo, Fernanda antecipou o jantar de namorados para a sexta-feira (11) e pediu a comida preferida do marido: culinária japonesa do Restaurante Izakaya. As sobremesas também foram da Sodiê Doces.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES