Veja como foi a filiação de Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, ao DEM

redacao@aloalobahia.com

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, se filiou oficialmente ao partido Democratas durante evento político, neste sábado (25), no Recife, que teve a presença de 34 prefeitos, sendo 4 de fora de Pernambuco. O encontro, de acordo com informações obtidas pelo Alô Alô Bahia, reuniu cerca de 500 pessoas e foi marcado por discursos pedindo unidade e mudança.

Entre os principais nomes, estavam o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, o vice-presidente do PSL, Antônio Rueda; o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, os prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro, de Salvador, Bruno Reis; e de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.
43bd15bf-aae5-4fb1-9530-03ea73e2ee26
O presidente do Democratas, ACM Neto, foi o responsável por abonar a ficha de filiação de Miguel junto com o ex-ministro Mendonça Filho. O ex-prefeito de Salvador elogiou o histórico do novo filiado ao DEM e demonstrou esperança no projeto do partido para o futuro de Pernambuco. "Petrolina consagrou a primeira gestão de Miguel. Um gestor público que nos orgulha. Muito mais que qualquer palavra que eu possa falar neste encontro, o reconhecimento do seu povo o qualifica para seguir uma nova jornada na sua nova vida pública", disse o político baiano.

Com a filiação oficializada, o prefeito de Petrolina pretende percorrer todos os municípios de Pernambuco para debater propostas e articular alianças políticas. "Não vamos fazer Pernambuco mudar conhecendo o Estado pela televisão ou pelas redes sociais. Temos que ir a campo, debater o Pernambuco de verdade, não o da propaganda que está aí. Por isso, vamos conversar, unir e buscar a aliança de todos os pernambucanos pela esperança da mudança", enfatizou Miguel.
34fdaba3-ed91-428e-8dcf-a5d355900aeb
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES