Vanessa da Mata inaugura loja de mobiliário brasileiro em Trancoso. Conheça a Mais é Mais

Cantora, compositora, escritora e, para melhorar um pouco mais o currículo, empresária. Vanessa da Mata não para nunca, e agora é a feliz proprietária e administradora da loja Mais é Mais, especializada em decoração e mobiliário brasileiro, inaugurada neste sábado (8) em Trancoso, vilarejo turístico de Porto Seguro, no Sul da Bahia.
A abertura contou com a presença de visitantes, muitos curiosos para conhecer o novo espaço, que disponibiliza peças de designers desde as décadas de 50, 60 e anteriores, como Franz Weissmann, Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin, além de outros ícones e talentos desconhecidos do modernismo brasileiro.
Mais-e-Mais-Loja-de-Vanessa-da-Mata-em-Trancoso-Bahia-foto-Alo-Alo-Bahia9
Engana-se, no entanto, quem acha que essa é a primeira jogada empresarial da notável artista. Antes da Mais é Mais em Trancoso, onde é habitué há mais de dez anos, Vanessa da Mata já administrava a Casa Natura Musical, em São Paulo. Por aqui, o desafio é manter o êxito nas empreitadas fora do campo musical.
Mais-e-Mais-Loja-de-Vanessa-da-Mata-em-Trancoso-Bahia-foto-Alo-Alo-Bahia
“Sempre tive fascínio pelo mobiliário brasileiro, designers renomados e outros talentosos e não conhecidos. Sentia uma carência [em Trancoso] dessa parte no mercado. Também aproveito para lançar uma linha de roupas em linho que são a cara daqui”, nos disse a cantora, que (veja só) também é artista plástica.
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES