Vanderson Nascimento é promovido e vai apresentar BMD com Jessica Senra

O jornalista Vanderson Nascimento, que atuava como repórter nos telejornais da TV Bahia, vai ganhar ainda mais visibilidade na programação após ser promovido ao posto de apresentador do Bahia Meio Dia, principal vitrine da emissora.

Mestre em Comunicação pela Universidade de Coimbra, em Portugal, ele vinha se destacando durante as férias de outros colegas, e o bom desempenho foi coroado. A partir de segunda-feira (22), passará a integrar a apresentação, em apoio à competente Jessica Senra.

A chegada dele também marca uma nova fase no programa, que promete dar mais espaço para os talentos da comunidade e uma rede de parceiros, que irá ajudar a trazer para o jornal a realidade das periferias de Salvador e região metropolitana. 

Nas redes sociais, Vanderson comemorou a oportunidade. "'Tocar no céu, sem tirar os pés do chão'. É com muita alegria que divido com vcs que a partir de segunda, estarei no estúdio, apresentando o BMD junto com @jessicasenra. O vídeo é da nova campanha que já começou a ser exibido na TV. Obrigado demais a cada um de vcs que vibra e torce comigo e por mim. Obrigado a TV Bahia (@tvbahiaoficial) pela confiança, aos colegas e amigos pelo incentivo.. minha família que está comigo a cada novo passo. Eu conto com todo mundo, segunda, às 11h45.. pq tudo isso só terá sentido se for dividido c vcs. Um bjao gigante!", postou o jornalista. Voa, garoto!

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias