Vale copiar: "Loja do Ex", no Pará, vende presentes de ex-relacionamentos para ajudar instituição

redacao@aloalobahia.com

Dependendo de como um relacionamento termina, se de maneira amigável ou intratável, os presentes dados pelo ex podem ter diferentes destinos. Tem gente que tranca tudo em um baú e tem gente que joga pela janela, queima ou distribui entre os amigos… Em um shopping de Belém, no Pará, no entanto, os objetos que já não fazem sentido ou até trazem lembranças ruins ajudam a fazer o bem na “Loja do Ex”.
 
O espaço recebe, até 30 de junho, doações de objetos como roupas, almofadas, acessórios, itens para decoração e livros, que serão encaminhados para o Movimento de Emaús. O projeto realiza um trabalho social com crianças e adolescentes na capital paraense, promovendo atividades de lazer, esporte, leituras, oficinas e cursos, ajudando na inserção no mercado de trabalho e combatendo a exploração infanto-juvenil.
 
No local, ainda é possível, além de fazer uma boa ação, “exorcizar” de uma vez por todas aquela lembrança de um relacionamento que não deu certo no “Painel do Desapego”, no qual, através de recadinhos, a pessoa pode mostrar ao mundo que aquelas águas já estão mais que passadas. Ou não.

A ideia é tão boa que cada cidade do Brasil deveria ter uma “Loja do Ex” – e que durasse o ano todo.
 
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias