“Vai ser o melhor Carnaval de todos os tempos sobretudo pela alegria das pessoas”, diz presidente da Saltur

redacao@aloalobahia.com

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, afirmou neste sábado (11), durante o Fuzuê, que o Carnaval deste ano ser o melhor de todos os tempos e destacou a alegria das pessoas ao participar do evento pré-folia no circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra). Famílias, crianças e idosos participam das apresentações culturais durante o Fuzuê.
 
“A gente vê a alegria das pessoas de fato, famílias inteiras aqui participando, crianças de solo, carrinhos de bebê, as entidades na maior felicidade de poder estar curtindo o Carnaval. As pessoas vêm assistir, todo mundo fantasiado. Tem hora que você não sabe quem é da agremiação ou quem é  folião que está aqui participando”, salientou.
 
Edginton ressaltou que o Fuzuê é um prenúncio do que será o Carnaval deste ano, que será aberto oficialmente na próxima quinta-feira (16) com a entrega da chave ao Rei Momo. “A gente está muito feliz de poder começar esse pré-Carnaval, é um prenúncio do que vai ser o Carnaval deste ano. Eu acho que vai ser o melhor Carnaval de todos os tempos, sobretudo pela alegria das pessoas, pela ânsia de todos quererem curtir o Carnaval, sobretudo na paz”, afirmou.
 
O Fuzuê, que terá mais de 40 atrações, traz de volta às ruas o clima de antigos carnavais, com grupos de mascarados se apresentando, foliões fantasiados, pequenos trios e charangas.
 
Foto: Bruno Concha/ Secom. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias