Vai para Portugal? Conheça o endereço que há quase 90 anos é referência em hotelaria no país

redacao@aloalobahia.com

Importante destino turístico da Europa, Portugal tem lugar especial no coração dos brasileiros, que vêm colocando a terra-mãe no topo da lista de escolhas. A facilidade com a língua e a mistura do antigo e moderno ajudam ainda mais na decisão.
HxaQPn4.md.jpg   
Com uma localização privilegiada na avenida mais luxuosa de Lisboa, capital do país, o Tivoli Avenida Liberdade é a opção ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada e cheia de história. Em operação desde 1933 – prestes, portanto, a celebrar 90 anos - tornou-se ponto de encontro de celebridades, chefes de Estado e realeza.
HxatJbs.md.jpg
Badalado, tem como atrativos uma piscina situada no meio de um jardim semi-tropical, o primeiro spa urbano da marca Anantara em Portugal, o restaurante Seen, com sua decoração de inspiração art déco, o cosmopolita, animado e glamoroso Sky Bar, localizado no rooftop, que oferece uma vista única, e a Cervejaria Liberdade, conhecida por ter com o melhor marisco da cidade. 
HxabjRt.md.jpg
Para abrigar seus hóspedes, dispõe de 285 quartos de luxo, com destaque para a suíte Beatriz Costa, dedicada à atriz que viveu no hotel por mais de 40 anos e fez dele a sua casa, onde recebeu inúmeras personalidades como o escritor baiano Jorge Amado.
HxaQiMl.md.jpg
Com tantos atributos, o hotel está focado em promover experiências, tanto que desde meados deste ano passou a integrar a Virtuoso – principal rede global de consultores de viagens de luxo, que trabalha com os principais destinos e um portfólio examinado das melhores marcas de viagens do mundo, da qual fazem parte hotéis, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, e operadores turísticos.
HxabMfR.md.jpg HxabVlp.md.jpg HxabWUN.md.jpg HxabhJI.md.jpg
Tivoli Avenida Liberdade
Av. da Liberdade, 185 - 1269-050 Lisboa, Portugal
Contato: +351 213 198 900
reservationsportugal@tivolihotels.com
tivolihotels.com

Fotos: divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias