Vai curtir o Réveillon na Bahia? Confira duas opções de hospedagem em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

Não há dúvidas de que o Réveillon em Trancoso é um dos mais procurados do Brasil! Se você está se programando para ir pra lá, o Alô Alô Bahia preparou uma lista com duas dicas de hospedagem para celebrar a virada de ano. Confira:
tIxY91.md.jpg
No Quadrado, o Hotel Boutique Bahia Bonita oferece conforto e sofisticação, com suítes com piscina privativa, banheiras de hidromassagem e uma vista linda para o mar. O hotel conta com gastronomia de alta qualidade, serviços de massagista e drinks especiais para você curtir na piscina de borda infinita admirando o belo mar e a natureza da região. Além disso, fica próximo ao principal ponto turístico da vila, o Quadrado, que é cercado de restaurantes e lojas.
tIxGPR.md.jpg
Se você prefere se hospedar de frente para o mar, a opção é a Pousada Bahia Bonita. Localizada na Praia do Rio Verde, a pousada é pé na areia, tem quartos luxuosos, com varandas cercadas pela natureza, banheiras de hidromassagem e vista para o mar. No período de Réveillon a pousada também recebe animadas festas e o dia é sempre cheio de atrações.
tIxj9t.md.jpg
Garanta sua reserva na Pousada Bahia Bonita ou no Hotel Boutique Bahia Bonita, localizado no Quadrado de Trancoso. Acesse o site www.bahiabonita.com.br ou entre em contato pelos telefones: +55 (73) 3668-1658/ 3668-2850.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias