Urban: conheça lançamento imobiliário que será erguido no Caminho das Árvores

redacao@aloalobahia.com

Mais recente lançamento imobiliário em Salvador, o Urban ( @urban.bahiasegue o conceito global de lifestyle prático e versátil, que aposta na mobilidade e na acessibilidade a serviços. Situado na Alameda dos Umbuzeiros, 557, Caminho das Árvores, o empreendimento traz um projeto diferenciado, sofisticado e com alto potencial de valorização, pensado para otimizar o tempo e estimular experiências. A partir de sua localização privilegiada é possível resolver as tarefas do dia a dia em deslocamentos curtos e estar a um passo de restaurantes, hospitais e shopping centers. 
 
O Urban conta com apartamentos do tipo quarto e sala e studio, de 26m² a 38m², e áreas comuns bem planejadas, que vão da piscina e espaço gourmet à um rooftop, de onde se tem uma vista privilegiada da cidade. Entre os espaços de convivência, destacam-se ainda o coworking exclusivo e o lobby com pé direito duplo, além de outras inovações e amenidades para o morador. 
 
Outro atrativo é seu stand de vendas, que fica no local do empreendimento. Um projeto primoroso que chama atenção pelo tapume inovador. Ao invés de simplesmente isolar o canteiro de obras, ele leva beleza e comodidades ao local com uma parede verde e equipamentos como calibrador de pneus de bicicleta e cata-caca, para quem passeia com seu pet por ali.
 
O stand conta ainda com dois apartamentos decorados, um quarto e sala e outro studio, que estão abertos para visitação. O Urban tem parcelas mensais a partir de R$ 593 para a unidade do tipo studio.
rooftop
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias