Unindo mulher, arte e tecnologia, podcast Mostra Elas estreia em abril

redacao@aloalobahia.com

Colocando em destaque o universo da mulher, arte e tecnologia, o podcast Mostra Elas estreia sua primeira temporada no próximo dia 22 de abril, nas principais plataformas de streaming.

 

O projeto faz parte de um repertório de ações que vêm sendo desenvolvidas desde 2017 pela Mostra Elas, uma plataforma criada pela empresa baiana Giro Planejamento Cultural com o intuito de formar espaços de visibilidade, valorização, formação e difusão de trabalhos de realizadoras brasileiras, além de discutir o papel das mulheres nas indústrias criativas. A plataforma está disponível em www.giroplanejamentocultural.com.br/mostraelas.

“Queremos, através deste projeto, demonstrar o papel fundamental da tecnologia enquanto ferramenta de potencialização das artes e indústrias criativas, a partir das experiências das mulheres nesses segmentos”, diz Gabriela Rocha. No centro do debate, estarão temas como tecnologia e inovação nas artes, iniciativas protagonizadas por mulheres, empreendedorismo, diversidade, empoderamento e sexismo.


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias